noticias671 Seja bem vindo ao nosso site TV TVR!

Esporte

Copa América: Argentina tem amplo favoritismo para chegar à final

Segundo a análise da Betfair, seleção de Lionel Messi tem 82% de chances de ser finalista; no confronto entre Colômbia e Uruguai, há equilíbrio nas probabilidades

Publicada em 10/07/2024 às 08:33h - 150 visualizações

Matheus Ornellas - Sherlock Communications


Compartilhe
Compartilhar a noticia Copa América: Argentina tem amplo favoritismo para chegar à final  Compartilhar a noticia Copa América: Argentina tem amplo favoritismo para chegar à final  Compartilhar a noticia Copa América: Argentina tem amplo favoritismo para chegar à final

Link da Notícia:

Copa América: Argentina tem amplo favoritismo para chegar à final
Betfair analisou as semifinais da Copa América 2024  (Foto: Creative Commons License)

A Copa América chega em sua semana final e restam somente quatro seleções na disputa pelo título. A favorita Argentina decide contra o surpreendente Canadá quem leva a primeira vaga para a final na terça-feira (09). Na quarta-feira (10), o Uruguai, que eliminou a Seleção Brasileira, joga contra a Colômbia na disputa pela segunda vaga da finalíssima do torneio continental, que será no próximo domingo (14), às 21h, no Hard Rock Stadium, em Miami. 

A Betfair, líder mundial em apostas online e probabilidades esportivas, analisou as chances de vitória de cada uma das seleções na Copa América – levando em consideração diversos fatores que influenciam os resultados, como desempenho atual, histórico de confronto, lesões de jogadores, entre outros – para produzir este boletim informativo. 

Além do favorito à vitória, a Betfair traz outras probabilidades para os jogos do dia, como os jogadores com mais chances de marcar gols, quem deve fazer mais faltas, cobrar mais escanteios e outras probabilidades especiais. As principais cotações para os jogos das semifinais da Copa América são:

Argentina x Canadá

A primeira semifinal é um jogo que se repete na Copa América. Na primeira fase, a Argentina bateu o Canadá por 2x0, na abertura da competição. E segundo a Betfair, a chance de uma vitória argentina voltar a acontecer nesta terça (09), às 21h, no Metlife Stadium é de 74%, com 7% de probabilidade de uma vitória canadense e 19% de empate.

- Classificação da Argentina: odd de 1.12 (probabilidade de de 82%)

- Classificação do Canadá: odd de 5.25 (probabilidade de 18%)

Lionel Messi (ARG) é o jogador mais cotado para fazer um gol ou dar uma assistência na partida segundo a Betfair, com 66,7% de chances (odd de 1.5)

Super Cotação: Lionel Messi e Lautaro Martinez dão dois ou mais chutes no alvo cada com 22,2% de possibilidade (odd de 4.5)

Uruguai x Colômbia

As duas equipes que passaram como líderes em seus grupos veem um equilíbrio nas chances de classificação, de acordo com a análise da Betfair. A partida, que acontece nesta quarta-feira (10) às 21h, no Bank of America Stadium, conta com um ligeiro favoritismo da Colômbia, com 33,7% de chances de vitória. O Uruguai tem 32,6% de possibilidade de ganhar a semifinal, com o empate nos 90 minutos também tendo 33,7% de probabilidade de acontecer.

- Classificação do Uruguai: 1.9 (probabilidade de 49%)

- Classificação da Colômbia: 1.82 (probabilidade de 51%)

- Darwin Nunez (URU) é o jogador mais provável a fazer um gol a qualquer momento da semifinal, com 30,3% (odd de 3.3).

Super Cotação: Existem 5% de chances de Darwin Nunez e Luis Diaz darem dois ou mais chutes no alvo cada (odd de 17.0)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (11)97027-7246
Visitas: 64356 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TV TVR - TV Regional
Converse conosco pelo Whatsapp!