noticias444 Seja bem vindo ao nosso site TV TVR!

Região

Prefeitura Municipal de Marília inaugura a nova sede do Departamento de Trânsito 78 dias após ato criminoso

Novas motos, equipamentos modernos, central de monitoramento por câmeras conectadas à Polícia Militar e amplo espaço para conforto dos agentes de trânsito

Publicada em 13/06/2024 às 19:50h - 47 visualizações

Prefeitura de Marilia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal de Marília inaugura a nova sede do Departamento de Trânsito 78 dias após ato criminoso  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal de Marília inaugura a nova sede do Departamento de Trânsito 78 dias após ato criminoso  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal de Marília inaugura a nova sede do Departamento de Trânsito 78 dias após ato criminoso

Link da Notícia:

Prefeitura Municipal de Marília inaugura a nova sede do Departamento de Trânsito 78 dias após ato criminoso
 (Foto: Fotos: Mariano Rocha e Ramon Barbosa Franco)

A Prefeitura Municipal de Marília e a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) inauguraram a nova sede do Departamento de Trânsito de Marília com status de 'Secretaria Municipal de Trânsito'. Localizada na rua Coronel José Braz, nº 239, centro, o setor de fiscalização e auxílio ao trânsito da Emdurb ressurge das cinzas após atentado criminoso que aconteceu 25 de março de 2024 (78 dias atrás), com ampla sede, modernas instalações e reforçada com novos agentes para cuidar da segurança da população, controlar a mobilidade urbana, oferecer disciplina e segurança no trânsito e apoiar a Polícia Militar nas diligências em todas as regiões.
 
A solenidade de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, dia 12 de junho de 2024, com as presenças do prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL), diretor-presidente da Emdurb, Dr Valdeci Fogaça de Oliveira e sua equipe técnica, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Levi Gomes, do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), agentes de trânsito e convidados, entre eles, o delegado Wilson Damasceno, ex-secretário municipal da Assistência Social e ex-presidente da Câmara Municipal.
 
Mais ampla, com novas motos e rádios de comunicação, uma central moderna de monitoramento digital das ruas e avenidas da cidade, linkada com a Polícia Militar, a nova sede do Departamento de Trânsito é mais um feito do prefeito Daniel Alonso que se preocupa em manter a segurança da cidade e o bem-estar da população.
 
“Agradeço a todos por estarem testemunhando mais essa conquista, em especial, ao prefeito e ao Levi Gomes, pelo empenho e dedicação nesta luta de oferecer o melhor à população com novos equipamentos, novos agentes e por essa nova e moderna sede que amplia o monitoramento de segurança de Marília. Em tempo recorde conseguimos nos estruturar e manter excelência nos serviços. Agora, com essa nova sede, estamos ainda mais fortalecidos e focados em nossas ações para assegurar e organizar a mobilidade na cidade. Parabéns ao prefeito Daniel Alonso por mais essa promessa cumprida", disse o diretor-presidente da Emdurb, Dr Valdeci.
 
Instalações modernas e bem equipadas
 
O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Levi Gomes, representando todos os secretários municipais, ressaltou que as modernas e bem equipadas instalações se resumem na resposta positiva para o ato criminoso que destruiu o antigo departamento de trânsito na rua Sete de Setembro. “Essa nova sede está melhor e atende às expectativas. Está muito melhor do que imaginávamos e tudo foi elaborado e materializado para preservar a manutenção da segurança no trânsito de nossa cidade. Esse novo espaço é confortável, oferece mais ânimo e inicia um novo momento às equipes técnicas e coordenadores que tem aplicado o melhor aos serviços de mobilidade urbana de Marília”, comentou Levi Gomes.
 
Para o prefeito municipal, Daniel Alonso (PL) o setor de trânsito da Emdurb se transformou, ganhou nova sede com status de 'Secretaria Municipal de Trânsito' pela nova estrutura montada para atender as necessidades de Marília, uma cidade em franco crescimento populacional e de mobilidade. “É muito bom estar com a família Emdurb novamente e desta vez, na nova e bem equipada sede. Esse prédio que já foi da Secretaria Municipal de Assistência Social, agora abriga o setor que atende e defende as necessidades da cidade que cresceu, passou a ter um trânsito intenso e que precisa de monitoramento para a segurança de todos. Nosso objetivo é melhorar e dar maior fluidez à mobilidade dos moradores e essa conquista é mais um marco desta administração. Estou muito feliz e orgulhoso de saber que em quase oito anos de administração contribuímos e muito para o desenvolvimento da cidade que hoje é a número um no ranking das 50 melhores cidades do Brasil para viver”, ressaltou o chefe do executivo.  
 
De acordo com Daniel Alonso, a Emdurb ganha status de 'Secretaria de Trânsito' não só pela grande estrutura que ganhou, mas porque cuida, ordena, organiza, pune e cresce junto com a cidade. “Essas novas instalações mostram a ampla missão da empresa que ganhou novas motos, equipamentos de monitoramento, radares e novos agentes para contribuir com a segurança e coibir os excessos dos infratores, além de contar com apoio da Polícia Militar. Ressurgimos das cinzas, de um atentado criminoso para uma sede moderna e muito melhor do existia. Marília merece! Temos que cuidar de quem cuida de nossas vidas no trãnsito”, afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (11)97027-7246
Visitas: 64421 Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TV TVR - TV Regional
Converse conosco pelo Whatsapp!